BELEZA EM HARMONIA-leia mais em

BELEZA EM HARMONIA

Muito além da beleza, a harmonização facial corrige a simetria e proporcionalidade do rosto, atenuando linhas de expressão, rugas, pálpebras, contorno e volume da face, complementando detalhes que favoreçam as linhas naturais de cada pessoa.

Nos dias de hoje, uma série de procedimentos estéticos estão à disposição do paciente, sejam eles cirúrgicos ou suaves não evasivos.

“Preenchimentos, botox, cirurgias a laser, inclusive para melhorar e tratar a pele, são tratamentos que têm uma recuperação bastante rápida e o paciente não sente dor”, explica Dra. Fernanda Liedtke Kaiser,  médica oftalmologista especializada em plástica ocular.

Cerca de 20 pacientes, entre mulheres e homens, recorrem mensalmente, na clínica Kaiser, a tratamentos estéticos faciais para amenizar linhas de expressão ou corrigir pálpebra caída.

As coqueluches do momento continuam sendo os tratamentos a laser, toxina botulínica e o preenchimento com ácido hialurônico, que ajudam a reduzir linhas de expressão, rugas, o famoso “bigode chinês”, atenuam flacidez facial e olheiras, etc.

Para Dra. Fernanda, proporcionar o rejuvenescimento do paciente através de procedimentos invasivos ou não, é muito gratificante.

A médica participa essa semana do 27º Congresso Internacional de Oculoplástica e 6º Congresso Internacional de Estética Periocular, em Goiânia, aprimorando ainda mais o conhecimento de técnicas de harmonização facial e blefaroplastia (cirurgia plástica realizada nas pálpebras tanto inferiores quanto superiores dos olhos que tem o objetivo de eliminar sinais do envelhecimento, tais como flacidez e rugas, a fim de deixar o olhar mais jovial e menos cansado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *