Açaí da Praia lança Festival de Inverno 2019

Açaí da Praia lança Festival de Inverno 2019

 

O Açaí da Praia, rede rio-pretense de restaurantes especializados em alimentação saudável, lançou esta semana o Festival de Inverno 2019, um cardápio especial repleto de delícias quentes para aquecer os dias mais frios do ano. A intenção da marca é manter o movimento das lojas e quiosques normalizado, mesmo nas estações com temperaturas mais baixas.

Em 2019 a marca aposta em uma novidade que promete conquistar os fãs da culinária fitness, o Cuscuz Gourmet. O cardápio conta ainda com caldos, fondues, escondidinhos, espaguete de abobrinha, Batata Rosti, cappuccinos, vinhos, entre outros. Os preços variam de R$ 7,90 a R$ 74,50.

Cuscuz Gourmet

 

O cuscuz é um prato originário do Magrebe (região africana), consiste em um preparado de sêmola de grãos cozido no vapor. No Brasil em geral é feito com farinha de milho e é bastante consumido no nordeste, no sudeste tem uma versão com proteínas, ovos cozidos e muito tempero.

A versão do Açaí da Praia é a tradicional, com farinha de milho e tem três receitas base: Caburé (Creme de Camarão, Castanha de Caju picada e temperos), Genipabu (Carne Seca refogada na cebola, requeijão e temperos), Moreré (frango desfiado, requeijão e temperos). Ou ainda pode ser montado ao gosto do cliente, com a escolha de até 15 ingredientes.

 “Adaptamos a tradicional receita, visando um novo sabor e com apelo saudável. A nossa receita leva ingredientes de baixo teor calórico, sem perder a essência”. Comenta Eduardo Eugênio, diretor do grupo.

O cardápio Festival de Inverno 2019 vai até o final de agosto, quando as temperaturas voltam a subir.

Açaí da Praia Rio Preto – Restaurantes

Av. Lino José de Seixas, 1101 (Represa Municipal).
Av. Alberto Andaló, 3549 (Centro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *