Viagem a Brotas, presente do Dia dos Pais que é uma experiência

Viagem a Brotas, presente do Dia dos Pais que é uma experiência

Município tem atividade para vários perfis de pai, do aventureiro ao relax, que quer mesmo é sombra e água fresca

 

Nem sempre um presente tradicional é suficiente para demonstrar o quanto se quer bem uma pessoa. Há ocasiões que vale mais escolher algo que propicie experiências novas, histórias e vivências. E o Dia dos Pais é uma delas. Uma viagem a Brotas é um presentão, que tem tudo para agradar e ficar na lembrança do pai felizardo. E Brotas tem atividade para vários perfis de pai, do aventureiro, que curte as atividades radicais, como tirolesa, rafting e off road, ao relax, que quer mesmo é sombra e água fresca, de preferência com uma bela paisagem, numa acomodação confortável e com boa comida.

Há, ainda, a possibilidade de ser uma viagem para pais e filhos curtirem juntos. É só ajustar interesses, escolher o que fazer e colocar o pé na estrada. Brotas oferece cerca de 40 diferentes atividades, com opções para quem quer cair na água, ficar em terra firme ou se aventurar na copa das árvores ou mesmo no céu, já que agora há voo panorâmico de balão na terra do cantor Daniel. E a próxima data desse passeio é exatamente no final de semana do Dia dos Pais.

Várias operadoras, ecoparques e meios de hospedagens de Brotas oferecem promoção para o Dia dos Pais, que vão de desconto para quem é pai acompanhado do filho, abatimento ou cortesia para alguma atividade ou outra facilidade. Na rede hoteleira, há estabelecimentos com programação especial para o final de semana de 11 e 12 de agosto, como jantar temático, feijoada ao som de viola, fogueira com moda de viola, gincana da família, tour pelos principais pontos turísticos de Brotas, entre outros.

Localizada no centro do Estado de São Paulo, Brotas tem mais de 40 meios de hospedagem entre hotéis, pousadas, hotéis-fazenda e resort, e 60 estabelecimentos gastronômicos. É um destino para viajar com a família, com os amigos e com as crianças. Terra para descansar, mas também para muita aventura. É lugar para comemorar o Dia dos Pais de um jeito todo especial que, com certeza, ficará na memória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *